Notícias

Acesse o hotsite da Romaria do Divino Pai Eterno

O novo canal interativo já está no ar pela internet. Acompanhe todo o conteúdo de mais uma Festa.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_06_24_003O quadro Fique Por Dentro, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 24, mostrou que agora os devotos podem acompanhar pela internet tudo sobre a Festa do Divino Pai Eterno 2015. Já está no ar o hotsite da Romaria. Para navegar é fácil, basta digitar romaria.paieterno.com.br, ou, se preferir, aqui pelo portal paieterno.com.br, clicando no tópico Romaria, depois em 2015. (Assista ao vídeo abaixo)

A página da Romaria 2015 é leve e de fácil navegação. O conteúdo é direto e completo. Tudo bem dividido. O devoto do Pai Eterno pode ficar por dentro de tudo sobre a Festa da Fé.

Basta clicar ou rolar a barra para ter acesso à programação diária, e também especial, da Romaria. Mais abaixo, as dicas do Corpo de Bombeiros, policias Militar e Civil para quem vai fazer a peregrinação. Continue descendo para ter acesso a fotos e vídeos, além da localização de Trindade no mapa.

Veja também:

O hotsite também possui o link Romaria, na parte de cima da tela. Clicando lá, a página abre com uma pequena introdução e um vídeo da festa. Em outro link, você pode ler e também assistir a consagração ao Pai Eterno. E, por fim, a parte da Interatividade. Você pode fazer downloads e personalizar seu perfil no Facebook com foto de capa e avatar da Romaria. Além de também poder ouvir a Rede Pai Eterno de rádio.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Para acessar o hotsite da Romaria 2015, clique aqui:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_BOTAO_02_2015_06_24_001


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno