Notícias

Obras Sociais Redentoristas participam da Romaria

Colaboradores estarão em estande montado no Espaço do Romeiro.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_06_25_006Com início da Romaria nesta sexta-feira, 26, chegou a hora de receber os romeiros que chegam à Trindade para louvar e agradecer. O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 25, mostrou que nas Obras Sociais Redentoristas todos já estão preparados e ansiosos para ajudar na organização. (Assista ao vídeo abaixo)

A coordenadora de projetos das Obras Sociais Redentoristas, Lucélia Bueno, disse que fica na expectativa o ano inteiro para participar da Festa: “Aqui no Cespe, a gente sempre se envolve um pouquinho. As Obras Sociais  têm participação na Romaria do Pai Eterno, e para a gente que trabalha, recebe o romeiro é muito importante, muito gratificante”.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_06_25_001No ano passado, as Obras Sociais montaram um estande com um bazar próximo à Igreja Matriz. Colaboradores e, também, pessoas atendidas pelas obras se voluntariaram durante os dez dias.  De acordo com o diretor das Obras Socias, Pe. Reinaldo Martins,  para este ano tudo já está planejado. “Durante os dez dias da Festa, os nossos colaboradores estarão acompanhando os romeiros do Divino Pai Eterno no estande de apoio ao romeiro. Então, você, devoto, que deseja ter mais contato com as Obra Sociais Redentoristas, quer mais informações, é só ir ao estande, que lá terá um profissional, um colaborador que poderá te orientar melhor e falar um pouquinho deste trabalho que acontece aqui em Trindade, em Goiânia e em diversas regiões do nosso Brasil”, pontuou.

Atuar na Romaria é ter a oportunidade de estar em contato com as mais puras expressões de fé das pessoas. “Eu só comecei a saber o que era Romaria mesmo, depois que eu fui para dentro da igreja, pois você vê toda a expressão de fé das pessoas, aquele povo sofrido que chega para mostrar exatamente a fé que tem no Pai Eterno”, concluiu Lucélia Bueno. 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno