Notícias

Alvorada Festiva abre programação da Romaria 2015

Ao som de fogos e músicas tradicionais, devotos seguiram em procissão até o Santuário Basílica.

DESTAQUE_ALVORADA_2015_06_26_004O frio dessa época do ano, em Goiás, não impediu que os fiéis enchessem a velha Igreja Matriz de Trindade na manhã desta sexta-feira, 26. Os fogos e a Alvorada anunciaram o início de mais uma Romaria do Divino Pai Eterno. Algumas pessoas se juntaram nos bancos tentando aquecer o corpo e a alma.“Chegamos aqui 2h20 da manhã. Viemos a pé da nossa cidade”, contou a doméstica Valdení de Magalhães. 

Antes mesmo da Alvorada, a praça já estava cheia. O aposentado Alcimindo Fernandes Souza fez questão de marcar presença. “Muito gratificante mesmo. Só quem conhece o poder do Pai Eterno sabe disso”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_ALVORADA_2015_06_26_001Os alto-falantes reproduziam o que o padre falava no Santuário Basílica. A procissão levou o estandarte e as pessoas rezavam e faziam questão de tocar na bandeira do Pai Eterno. Uma multidão subiu pela rua que liga a Matriz à Basílica e a aposentada Maria de Souza Castro acompanhou. “Eu moro aqui há mais de 20 anos e todos os anos eu acompanho”, disse.

Dirce Carvalho contou que levou um banquinho para se sentar, já que a igreja ficou lotada: “Agora a igreja está muito cheia. Antigamente a gente chegava, entrava, ficava, mas hoje em dia não tem jeito”. A Procissão da Penitência terminou no Santuário, onde aconteceu a primeira celebração do dia.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno