Notícias

Carreiros de Vianópolis chegam ao Santuário Basílica

Após percorrerem 200 Km em nove dias, eles se emocionaram ao entrar na Casa do Pai.

DESTAQUE_CARREIROS_DE_VIANOPOLIS_2015_06_26_002Foram nove dias na estrada e, após 200 Km de caminhada, os carreiros de Vianópolis (GO) chegaram na tarde desta sexta-feira, 26, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

A chegada foi um momento marcado por grande emoção para o carreiro Édio Mariano, o patriarca da família, que faz o percurso há cerca de dez anos. “Por tudo que passamos no caminho, por tanta gente que nos apoiou no caminho, é muita emoção! Não nos faltou nada, foi tudo tranquilo e nós chegamos muito bem na Casa do Pai Eterno”, declarou emocionado.

Veja também:

DESTAQUE_CARREIROS_DE_VIANOPOLIS_2015_06_26_005Maria Marlene, esposa de Édio, veio pela primeira vez com a romaria formada por nove carros de boi. “Perdi todas nos anos passados. Deveria ter vindo em todos. É uma emoção muito grande quando avistamos, ainda da estrada, o Santuário”, disse.

Ao entrar no Santuário, os carreiros passaram pela fita do beijamento e participaram da celebração. Com a sensação de missão cumprida, Édio Mariano disse que, agora, é aproveitar os dias de Festa em Trindade e se preparar para a próxima Romaria: “Estaremos aqui, firmes na fé, com as bênção do Pai Eterno”.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno