Notícias

Movimentação é intensa na Rodovia dos Romeiros

Segundo dia de Romaria, e centenas de pessoas fazem a caminhada de fé até Trindade (GO).

DESTAQUE_ROMARIA_ARQUIDIOCESANA_2015_06_27_005Centenas de peregrinos seguem guiados pela fé com destino à Casa do Pai pela Rodovia dos Romeiros (GO-060), que liga Goiânia até Trindade (GO). Frio, calor, cansaço e dores não atrapalham, e todos caminham em oração, agradecendo e pedindo bênçãos.

Aos 70 anos, a romeira Raimunda Pereira da Silva, veio de Araguacema (TO) para cumprir um voto e agradecer ao Pai Eterno. “Eu recebi uma bênção muito grande. Eu estava doente dos pés e fui curada. Agora, estou aqui fazendo a caminhada, de Goiânia à Trindade, a pé, graças a Deus”, comemorou.

Veja também:

DESTAQUE_ROMARIA_ARQUIDIOCESANA_2015_06_27_003O grupo “Romaria Vida Ativa”, de uma academia de Nerópolis (GO), seguiu animado pela rodovia. “Convidamos os alunos, fizemos inscrições, camisetas e viemos participar deste grande evento religioso”, contou a coordenadora do grupo, Érika Mendes Costa Morais.

Caminhada de Fé

Saindo do trevo de Goiânia, a caminhada até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, tem cerca de 18 Km. Você, devoto, que está pensando em pegar a estrada a pé, procure vir nos horários de menos sol, use protetor solar, roupas leves e se hidratar bastante.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno