Notícias

“Vale a pena todo o esforço”, afirma peregrina

Primeiro domingo de Romaria é marcado pela grande movimentação na Rodovia dos Romeiros e na Basílica.

DESTAQUE_RODOVIA_DOS_ROMEIROS_2015_06_28_001“Vale a pena todo o esforço! Quem ainda não veio, deve vir. Eu venho todos os anos em agradecimento por tantas graças que tenho recebido”, afirmou a romeira Elizabeth Fleury ao seguir a pé, pela Rodovia dos Romeiros, o caminho até a Capital da Fé de Goiás.

Assim como ela, centenas de romeiros fizeram a peregrinação neste primeiro domingo de Romaria. Cheios de emoção, os devotos chegaram ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e participaram das celebrações de mais uma Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno.

Veja também:

DESTAQUE_RODOVIA_DOS_ROMEIROS_2015_06_28_002Também em agradecimento ao Divino Pai Eterno, a romeira Selenita Maria de Souza, fez a peregrinação após receber uma bênção. “Fui curada. Graças a Ele estou bem e por isso irei cinco anos a pé até Trindade para agradecê-lo. O Pai Eterno é a minha força, Ele já me deu muita saúde. Hoje, só tenho que agradecer!”, disse.

De Anicúns (GO), as pequenas Lorena Borges, 6 anos; e Isadora Borges, 8 anos, fizeram, com a família, a caminhada de fé. “Elas seguem até quando conseguem, andam em média 12 km. Já é o quinto ano que venho, é uma devoção de família, nós fazemos isso há muito tempo e estamos passando para as próximas gerações”, afirmou Raquel Borges, mãe das meninas.

DESTAQUE_REPORTAGEM_2015_06_28_001Movimentação na Casa do Pai

Além da grande quantidade de peregrinos fazendo o percurso entre Goiânia e Trindade, o domingo também foi marcado pela presença expressiva de romeiros no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, que vieram para pedir ou agradecer bênçãos.

Devota do Divino Pai Eterno há muito tempo, Renata Garcia Pereira veio cumprir uma promessa e trouxe seu filho, Murilo Garcia Monteiro, 9 meses, vestido de anjinho. “Eu fiquei grávida em 2013 e perdi o neném com dois meses de gestação. Depois, fiquei com medo de engravidar de novo, mas foi da vontade de Deus, e engravidei. Prometi que se ele nascesse com saúde eu o traria aqui na Basílica para apresenta-lo ao Pai Eterno”, contou.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno