Notícias

Romeiros mais próximos do amor do Pai Eterno

Cheios de fé e emocionados, romeiros fazem orações na Capela do Santíssimo Sacramento, no Santuário Basílica.

Um dos locais mais visitados pelos romeiros durante a Romaria do Divino Pai Eterno 2015 é a Capela do Santíssimo Sacramento, dentro do Santuário Basílica de Trindade (GO). Cheios de fé e emocionados, os devotos fazem suas orações e intenções no local, e se aproximam ainda mais do amor do Pai Eterno.

Aos 80 anos, Maria Vilma Amaral Fernandes sempre que vem ao Santuário faz questão de visitar a Capela. “É o melhor sentimento. É o Pai Eterno no meu coração. Eu sou muito devota, Ele salvou a vida do meu neto de um afogamento aos dois anos. Hoje, ele está cheio de saúde aos 15 anos. Tudo que eu preciso, peço e Ele me acode”, relatou.

Veja também:

DESTAQUE_SACRARIO_2015_06_29_001Para Ieda Maria Alves, vir ao Santuário e não visitar a Capela é como se não tivesse vindo. “Eu sempre venho a Trindade e faço minhas orações aqui no Santíssimo”, afirmou.

Pe. João Bosco de Deus explicou que a Capela é o local que abriga o Santíssimo: “É um lugar privilegiado para ouvir a Palavra de Deus, próprio para guardar as espécies, a reserva eucarística para aqueles que são enfermos, que não podem vir à missa naquele momento, e também serve como um local de adoração ao Senhor, ao Santíssimo Sacramento, Ele que é Jesus, o nosso Deus”.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno