Notícias

Sala dos Milagres: histórias marcadas pelas bênçãos do Pai Eterno

Local é um dos pontos de peregrinação mais visitados durante a Romaria.

DESTAQUE_SALA_DOS_MILAGRES_2015_06_30_001A Sala dos Milagres é um dos pontos de visitação dos romeiros que visitam o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. O local começou há mais de um século, quando ainda funcionava na Igreja Matriz. Só no final da década de 70, ela passou para o Santuário Basílica.

Na entrada, o romeiro se depara com painéis que contam através de fotos, a história da Romaria do Divino Pai Eterno. São vários os registros que mostram a Festa no decorrer dos anos.

Inúmeros são os objetos que estão expostos no local. Quem visitar a sala verá uma parede reservada para os aparelhos ortopédicos, um painel com centenas de fotos com histórias de gente que já recebeu alguma graça do Pai Eterno. Relógios, terços, cada item exposto representa a história de alguém, que acreditou no Divino Pai Eterno e teve sua bênção recebida.

O movimento na Sala dos Milagres se intensifica em época de Romaria. A romeira Nilva Rosa Leandro gostou do que viu por lá. “Eu acho muito interessante, porque Deus faz obras maravilhosas na vida de muita gente. Eu observo tudo e acho muito bom de ver. São muitos milagres. O amor do Divino Pai Eterno é muito grande”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_SALA_DOS_MILAGRES_IIIIA devota Carla Cristina Xavier gosta de observar as fotos. “É muita emoção. É muito bonito”, declarou.

Sempre que vem a Trindade, a Patrícia Aparecida Ribeiro também passa na Sala dos Milagres. Dessa vez, ela veio com o irmão. Para ela, conhecer os milagres concedidos pelo Divino Pai Eterno é uma forma de renovar a fé. “A gente vê a presença de Deus em cada testemunho. É uma vida resgatada com graça de Deus”, afirmou.

Além das graças registradas nas fotos, quadros e objetos, o romeiro que vier também encontra painéis com as fotos da construção do Novo Santuário. Através delas, é possível acompanhar o que acontece no campo de obras. “Só acompanho pelas fotos. Toda vez que venho aqui na igreja. É muito interessante”, contou a romeira Marilene Guilherme.

É fácil encontrar a Sala dos Milagres, ela fica localizada no subsolo do Santuário Basílica, em frente ao Espaço do Romeiro.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno