Notícias

Vox Patris FM e Difusora transmitem ao vivo programação da Romaria

Estrutura de estúdio está montada no Espaço do Romeiro, na Praça do Santuário Basílica.

DESTAQUE_ESPACO_DOS_ROMEIROS_2015_07_01_005A Romaria reúne centenas de profissionais que colaboram com a Festa nas mais diversas funções. No Espaço do Romeiro, montado na área externa do Santuário Basílica, estão localizados os estandes onde estão instaladas as rádios Difusora e Vox Patris, que trazem notícias especiais durante os dez dias de Romaria.

As transmissões são todas feitas ao vivo. Na rádio Vox Patris, a programação começa às 5 h e vai até a meia noite. Dias de muito trabalho para levar até o ouvinte as informações sobre a Romaria do Divino Pai Eterno.

“Nós acrescentamos os boletins com informação da Festa de hora em hora. E, especialmente, a partir das 16h, com o Pe. Welinton Silva fazendo um resumo de todas as atividades da Romaria no dia com a Central da Romaria”, explicou Ir. Diego Joaquim Sous, diretor de conteúdo da Rede Pai Eterno.

Veja também:

DESTAQUE_ESPACO_DOS_ROMEIROS_2015_07_01_002Locutores, repórteres e produção: toda a equipe sai de Goiânia e fica em Trindade nos dias de Romaria para conseguir colocar toda a programação no ar. “Durante a Festa é aqui de Trindade que o devoto reza junto com o padre aqui do nosso estúdio. É uma evangelização feita na intimidade, porque o rádio é companheiro, ele vai onde a pessoa estiver e leva esse carinho e amor do Pai Eterno para todos”, completou Ir. Diego.

Logo ao lado do estande da Rádio Vox Patris, está o estande da Rádio Difusora. O local também funciona como um estúdio, de onde os locutores falam com os ouvintes. Por dia, são colocados, em média, seis programas no ar. Locutor da Rádio Difusora, Eduardo Ferreira contou que a equipe faz a cobertura ao vivo há anos: “Há 50 anos transmitimos a Festa do Divino Pai Eterno”.

Todos os dias, a Rádio Difusora coloca 20 horas de programação no ar direto de Trindade. Muitos ouvintes participam por mensagens e, assim, acompanham de perto a Romaria do Divino Pai Eterno. “Tem a participação dos ouvintes, dos repórteres atrás das histórias dos romeiros”, pontuou o Eduardo Ferreira.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno