Notícias

Missa campal reúne carreiros do Divino Pai Eterno

Celebração, realizada no altar externo da Basílica, foi marcada pela emoção e louvor.

DESTAQUE_MISSA_DOS_CARREIROS_2015_07_04_001Centenas de romeiros participaram no fim da tarde deste sábado, 4, de uma celebração especialmente dedicada aos carreiros do Divino Pai Eterno. Celebrada pelo Pe. Fábio Bento da Costa, a missa foi marcada pela emoção daqueles que passaram dias na estrada para chegar até a Casa do Pai.

Waldivino Pedro dos Santos, carreiros de Petrolina (GO), não conteve a emoção ao receber as bênçãos durante a celebração. “Tenho 56 anos e sou carreiro há 40. Tudo o que mais espero é chegar aqui e participar dessa missa. Vou voltar para minha cidade abençoado e esperando a próxima Romaria”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_MISSA_DOS_CARREIROS_2015_07_04_002Quem também se sentiu honrado com a missa em intenção aos carreiros foi Rogério de Lima, de Santa Rosa (GO), que veio com uma comitiva de mais de 100 carreiros. “Estamos aqui desde o primeiro dia da Novena. É uma satisfação muito grande saber que a igreja nos reconhece como romeiros do Pai Eterno, afinal fazemos parte de uma tradição antiga e chegamos aqui para louvar e mostrar para quem não conhece as nossas raízes”, disse.

Gente de diversas cidades assistiu à celebração e se encantou com tamanha devoção dos carreiros. “Muito bonito, eles se emocionam, muitos choram. Eles merecem toda a proteção do Divino Pai Eterno”, afirmou a romeira Norma da Silva Guedes, de Brasília (DF).

Iraildes de Souza Franca, de Goiânia, é da mesma opinião. “É uma missa muito bonita. Gostei bastante de assistir”.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno