Notícias

Pe. Robson celebra Novena Solene no último sábado de Romaria

Celebração foi realizada no altar externo do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

DESTAQUE_NOVENA_SOLENE_2015_07_04_001Na noite deste sábado, 4, a praça externa do Santuário Basílica de Trindade (GO) ficou lotada de romeiros que vieram rezar o último dia da Novena em Louvor ao Divino Pai Eterno. A celebração foi presidida pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira.

A romeira Solemar Martin de Souza, de São Paulo (SP), participa da Romaria pela primeira vez e falou sobre a energia que sentiu durante a celebração: “Estou maravilhada com tudo aqui em Trindade. Eu fiquei emocionada quando o padre Robson pegou na minha mão. Louvo ao Pai Eterno pela vida dele e de todos os romeiros do Pai Eterno”.

Veja também:

DESTAQUE_NOVENA_SOLENE_2015_07_04_002Quem trouxe Solemar a Trindade foi uma amiga muito devota do Divino Pai Eterno, Leonor Corrêa de Moraes, que também é de São Paulo. “Este é o quarto ano que venho à Romaria do Divino Pai Eterno. Quando eu vim pela primeira vez, prometi que traria cada vez mais pessoas. E venho convidando amigos para virem comigo e tem dado certo. Desta vez, vieram 27 pessoas. Faço isso em agradecimento ao meu Divino Pai Eterno, que já me concedeu tantas bênçãos”.

A Novena Solene foi marcada pela grande emoção dos romeiros do Divino Pai Eterno, que já esperam pela missa de encerramento da Romaria 2015,  celebrada neste domingo, 5, às 18h30, também no altar externo do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store