Notícias

Em percurso de fé e esperança, garota agradece recuperação

A fé no Divino Pai Eterno foi decisiva na vida da pequena devota de apenas 7 anos.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_07_14_003Em maio deste ano, a garota Sabrina, de 7 anos, sofreu um trauma, teve que ser socorrida às pressas e passou por um complicado processo de recuperação. A fé no Divino Pai Eterno foi decisiva na vida da pequena devota. Este assunto foi um dos destaques do Programa Pai Eterno desta terça, 14.

Já no hospital, Sabrina precisou ser operada e perdeu uma parte do crânio. Foram dias de sofrimento para a menina e muita angústia para a mãe, Yara Maria Francisco Gomes, que não hesitou e recorreu ao Divino Pai Eterno. “Eu fui para a capela, ajoelhei, chorei, rezei muito e falei o que eu tinha de falar com Deus. No outro dia já veio a minha bênção”, contou.

Como lembranças do hospital, Yara carrega momentos de angústia, mas também de uma fé inabalável. Com a recuperação da garota, chegou o dia de satisfazer o desejo da pequena devota: ir ao Santuário Basílica para agradecer ao Divino Pai Eterno.

Mesmo com frio, Sabrina enfrentou o frio da madrugada para fazer sua peregrinação. “Eu estou com frio, mas dá para aguentar”, disse Sabrina. A pequena ainda sente dores nas pernas quando anda por muito tempo, por isso a família preferiu levá-la empurrada em uma cadeira de rodas durante o percurso. Entretanto, a devota não perdeu a graça e o sorriso encantador, mostrando que sabia bem o motivo da caminhada: “Para agradecer o Divino Pai Eterno”.

A avó da garota, Luzia Tiago Gomes, falou sobre a fé na recuperação: “Eu acreditava que o Divino Pai Eterno ia nos devolver ela sem sequelas. Eu sempre pedia com fé e fui atendida. Hoje, vamos para agradecer a bênção em nossa vida”. Ao fim de quase oito horas de caminhada, a família chegou à Casa do Pai, onde Sabrina fez suas preces e agradecimentos.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store