Notícias

Crianças encantam durante a Romaria do Divino Pai Eterno

Os pequenos devotos do Divino Pai Eterno mostraram que nunca é cedo para a devoção.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_07_08_001As crianças, pequenos devotos do Divino Pai Eterno, por vezes, roubaram a cena durante a Romaria e mostraram que nunca é cedo para a devoção.

Na Rodovia dos Romeiros (GO 060), em meio a tanta gente, lá estão as crianças, que se esforçam e percorrem os 18km até o Santuário Basílica de Trindade. E nem mesmo o cansaço vence a vontade de chegar ao destino. Nara Letícia Silva tem oito anos e está firme na caminhada: “Com fé no Divino Pai Eterno, eu vou!”

As crianças estão por todos os lugares de Trindade. Com os pais ou os familiares, elas participam das missas, novenas, terços e, assim, aprendem desde pequenos a importância da fé. Alguns vêm ainda no colo; outros estão mais crescidinhos e já começam a entender sobre quem é o Divino Pai Eterno. Valentinha Gondinho tem quatro anos e dá sua versão: “Divino Pai Eterno é meu pai. Ele me protege e eu rezo para Ele”. Liviane Bento, seis anos, diz: “Fé é confiar no Divino Pai Eterno”.

E, seguindo a tradição, as crianças também visitam a Igreja Matriz. Elas vão até a Fita do Beijamento e, como gente grande, pedem a proteção do Divino Pai Eterno, passando a fita na cabeça.

Os pequenos devotos encantam por onde passam e, desde cedo, já demonstram muita fé e amor pelo Divino Pai Eterno.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store