Notícias

Fé e devoção através dos meios de comunicação

O amor do Pai Eterno tem conquistado milhares de corações em todo o Brasil.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2015_07_08_002Em Trindade (GO), a participação dos meios de comunicação na evangelização ampliou o perfil dos romeiros. A devoção ao Divino Pai Eterno deixou de ser tradição apenas entre as famílias goianas e conquistou milhares de corações em todo o Brasil. O quadro Fique por Dentro, do Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 8, abordou sobre essa transformação no perfil dos fiéis.

Crianças, jovens, adultos e idosos. A família do Pai Eterno é composta por filhos e filhas das mais variadas idades. É comum ver pessoas que seguem a devoção que é passada entre gerações. Mas observamos também pessoas que se tornaram devotos recentemente. Com a evangelização pelos meios de comunicação, o amor do Pai alcança mais e mais pessoas e a devoção do coração do Brasil chega aos lugares mais remotos.

Henrique de Melo Ribeiro, de Iporá (GO), conta que assiste as missas pela televisão e pelo celular. Devotos acompanham tudo relacionado à fé em Trindade de onde estiverem e se tornam cada vez mais engajados.

Uma turma jovem, com integrantes de Goiânia (GO) e da Bahia, reúne-se pela fé e caminha os 18 km que separam Goiânia do Santuário Basílica de Trindade, durante a Romaria. Macsuel Corado Barreto, jovem devoto de Goiânia, conta que ficou sabendo da devoção e começou a frequentar: “Todo ano eu venho e gosto muito”.

Diêgo Almeida e Larissa namoram há nove anos e ela o aproximou mais da devoção. O casal soube da Romaria quando estava em Uberaba (MG) e decidiram fazer a peregrinação. “A gente percebe a cultura e a fé das pessoas. Isso é muito importante”, ressalta Diêgo.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store