Notícias

Sua doação é muito importante!

Saiba como participar da campanha e ajude a quitar os últimos investimentos da Jornada Mundial da Juventude.

Em 2013, acolhemos o Papa Francisco, para a Jornada Mundial da Juventude. Foi um momento único para a história da Igreja Católica. Infelizmente, com as chuvas, houve vários contratempos, entre eles, a mudança do local da celebração de encerramento de última hora, gerando custos que ultrapassaram as previsões.

A campanha “Doe pela fé” é uma ação entre amigos, exclusiva para quem que já faz parte da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Nosso objetivo é contribuir para a quitação dos últimos débitos da Jornada. Para ajudar, a Arquidiocese do Rio e o Papa Francisco nos presentearam com cinco carros que ele e a sua equipe utilizaram na JMJ. Dois deles já foram sorteados entre os associados (confira abaixo):

Se você já é um associado e deseja concorrer a três carros de uma só vez, basta realizar uma doação no valor que o seu coração inspirar, utilizando o boleto anexo à carta do arcebispo do Rio, cardeal Dom Orani João Tempesta, que foi enviada a sua casa.

botao_regulamento

O sorteio será transmitido no “Programa Pai Eterno”, veiculado pela emissora de TV Rede Vida, e que irá ao ar no dia 02 de setembro de 2015. A consulta aos sorteados também estará disponível no site, após a divulgação televisiva.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno