Notícias

Devotos recebem a visita da Imagem Peregrina em Guaratuba

No litoral paranaense, a celebração com Pe. Robson de Oliveira reuniu milhares de devotos.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_2015_07_14_002Guaratuba é uma cidade do interior do Paraná, onde turistas de todo o Brasil e do mundo visitam, anualmente, seus 22 km de praias, principalmente quando o calor chega – o que nesse período do ano é difícil acontecer. Mas, mesmo com chuva e frio, milhares de devotos participaram da Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno no último domingo, 12.

Anele Morais é devota de Curitiba (PR) e conta que foi curada de câncer e sempre quis estar próxima à Imagem: “Eu queria agradecer em Goiás, mas não podia. Por fim, ele [Pe. Robson de Oliveira] veio aqui e aqui estou para participar e agradecer”.

A celebração aconteceu no terceiro dia da Festa em Louvor ao Divino Espírito Santo, organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso. A Festa do Divino Espírito Santo é uma expressão de fé popular, tradicional em centenas de cidades e estados brasileiros. Devoção que também está expressão na Imagem do Divino Pai Eterno.

O pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, Pe. Francisco Santos Lima, conta que a Festa tem uma tradição grande no local. “Com a vinda, a peregrinação da Imagem do Divino Pai Eterno, somou-se mais ainda. E é uma grande graça para o município de Guaratuba”, conta o Pe. Francisco.

Veja também:

Com a Imagem Peregrina em mãos, Pe. Robson foi recebido com carinho pelos devotos que aguardavam por uma bênção especial. Quando subiu ao altar com o Ícone Sagrado do Divino Pai Eterno, uma explosão de louvor e alegria aqueceu o coração dos fiéis.

O objetivo da Vista da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno é levar a devoção aos quatro cantos do país. Ainda no segundo semestre, outros milhares de devotos pelo Brasil irão experimentar de perto esse momento de fé, amor e devoção. O Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, explica que são muitos pedidos. “Estamos recomeçando o nosso trabalho. A gente espera atender todos os pedidos”, diz Pe. Robson.

Em Guaratuba (PR), foi plantada mais uma semente do Pai Eterno. A devoção cresce a cada dia e conquista cada vez mais corações, transforma e converte vidas.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store