Notícias

Devoto mantém peregrinação de fé e agradecimento

Este ano, Itamar novamente percorreu 18 km, carregando uma cruz de quase 50 kg.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_07_15_002O que você faria pela sua fé? A Casa do Pai, em Trindade (GO), é sede de demonstrações de fé para devotos de todo o Brasil. Alguns fazem grandes promessas para alcançar grandes graças; outros se sacrificam para agradecer pelos milagres pequenos do dia a dia. Este foi um dos destaque do quadro Em Nome da Vida, do Programa Pai Eterno desta quarta, 15.

Há quatro anos, Itamar Batista Figueiredo, devoto de Trindade (GO), encontrou uma forma especial de agradecer ao Pai Eterno pela graça alcançada na vida da esposa, Luzia Figueiredo. Curada de um câncer maligno muito agressivo, hoje, ela acompanha o marido na peregrinação.

Em 2014, ele havia percorrido os 18 km que separam o trevo de Goiânia do Santuário Basílica, pela Rodovia dos Romeiros (GO 060), carregando uma cruz de aproximadamente 50 kg. Neste ano, ele novamente fez o percurso em agradecimento. Porém, desta vez, o motivo foi outra cura. A esposa conta que ele suspeitava de uma infecção. “Eu pedi ao Pai que não deixasse que fosse maligno. Saiu o resultado da biópsia e vimos que havíamos recebido mais uma graça”, diz Luzia. “Na situação atual, é ótimo saber que muitos veem o meu testemunho e sabem que o Pai Eterno, para sempre, está conosco. Para mim, Ele é tudo”, complementa Itamar.

Como forma de agradecimento, Itamar deixou a cruz, na Sala dos Milagres, no Santuário Basílica. Para ele, o gesto é exemplo para que os irmãos conheçam a expressão de fé e misericórdia de Deus em sua vida.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno