Notícias

Fiéis caminham 250 km em devoção ao Pai Eterno

Grupo de Luziânia (GO) enfrenta sol e calor para se sentir abençoado na Casa do Pai.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_07_15_004Há seis anos, um grupo de fiéis sai de Luziânia, cidade goiana na região do entorno do Distrito Federal, com destino a Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O percurso, de cerca de 250 km caminhados em três dias, não é nada fácil, com obstáculos como ferimentos nos pés, muito calor e sol forte. Nas costas, eles carregam mochilas de aproximadamente 25 kg. Todo o sacrifício é feito em prol do Divino Pai Eterno. Este assunto foi abordado no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 15.

A iniciativa de caminhar é do patriarca da família, Ronan Araújo. Ele conta que, no primeiro ano, iniciaram a caminhada pedindo pela mãe. “Ela sofreu um acidente de carro, ficou na cadeira de rodas e os médicos disseram que ela não ia conseguir andar. Fiz uma promessa e comecei a vir caminhando. Naquele ano, ela já andava de muletas e foi evoluindo”, conta o devoto.

A força de vontade do Ronan em agradecer ao Divino Pai Eterno conquistou filho e genro que são, hoje, companheiros de caminhada, fé e devoção. O filho, Ramon Araújo, conta que é um apoio para a peregrinação do pai: “No terceiro ano, eu comecei a vir com ele”. O genro, Tales José Batista, diz que se ofereceu para ir com o sogro e não se arrepende. “A experiência é sofrida, mas bem gratificante quando chegamos aqui”, diz.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store