Notícias

Homens de fé se entregam à devoção ao Pai Eterno

Para o devoto Vilmar, a fé movimenta obras de amor em sua vida.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_07_16_001O calendário civil comemorou, no dia 15 de julho, o Dia do Homem. No clima desta data, o Programa Pai Eterno desta quinta,16, traz uma matéria especial com homens de muita fé que se entregam à devoção. Cada um com uma história e uma forma diferente de agradecer e pedir bênçãos ao Divino Pai Eterno.

A Bíblia está repleta de exemplos de homens de fé. Um deles foi o Apóstolo Pedro, a quem Jesus deu a missão de continuar com a obra de evangelização. A herança dessa fé se mantém até hoje em homens como o devoto Vilmar Alves Ferreira. Para ele “ter fé é acreditar no Divino Pai Eterno, que é o nosso Pai de cada dia”.

Vilmar sempre morou em Trindade (GO) e é de uma família católica. Foi criado com fé no Divino Pai Eterno. Fé que não se perdeu e foi se fortalecendo a cada dia. Pai de três filhos, ele também educou todos com princípios religiosos.

Na Igreja Matriz, uma das paróquias frequentadas por Vilmar, ele se sente em paz, na presença do Divino Pai Eterno. Cheio de fé, todos os domingos, o compromisso dele é ir à missa e, logo depois, ao Terço dos Homens. Nos outros dias da semana, o que não falta é a oração. “Gosto de rezar. Baixo minha cabeça e peço ao Pai que me proteja cada dia”, diz.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store