Notícias

Somos sempre romeiros a caminho da Casa do Pai

Quando termina a Romaria anual, continua a romaria do cotidiano.

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_07_16_004A Casa do Pai, em Trindade (GO), é local de encontro da fé de devotos de todo o Brasil. Por isso, quando termina a Romaria anual, continua a romaria do cotidiano e o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno segue, todos os dias, acolhendo fiéis em uma peregrinação de gratidão, amor e fé sem data certa para acontecer. Este assunto foi um dos destaques do Programa Pai Eterno desta quinta, 16.

Diana Ferreira veio de Caieiras (SP) com a família. E, pela primeira vez, ela entra na Casa do Pai. “Eu venho pela fé que tenho no Divino Pai Eterno. Em agradecimento pela força que Ele me dá no dia a dia, pela paz e saúde para todos que necessitam”, comenta.

Durante a semana, são muitos os filhos e filhas do Pai Eterno que vêm para agradecer graças alcançadas. Joana Darc Rodrigues é devota de Rio Verde (GO) e reservou um dia para estar na presença no Pai: “Eu sou operada da coluna e já recebi muitas bênçãos”.

Maria Aparecida Batista Araújo mora no interior de São Paulo, em Itaporanga, e, de lá, acompanha toda a programação. “Todo dia, eu recebo o Pai Eterno dentro da minha casa. Hoje eu vim à Casa Dele”, conta.

Na Igreja Matriz, o movimento também é diário. A devota Ivanilda Ferreira Rosa, moradora de Trindade (GO), explica que “a Romaria não acabou, ela continua todos os dias. Sempre que posso, passo na Matriz para agradecer e é muito bom estar aqui”.

E não somente na Igreja encontramos devotos demonstrando a sua fé. Na Rodovia dos Romeiros (GO 060), dias depois do fim da Romaria, também tinha gente percorrendo os 18 km até o Santuário Basílica. O fiel Eli Batista, de Brazabrantes (GO), conta que fez um voto: “No dia em que a minha aposentadoria saísse, no dia seguinte, eu viria agradecer”.

Em dias de Romaria, ou não, sempre é tempo de estar na Casa do Pai. “Somos romeiros a caminho da Casa do Pai sempre”, conclui o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Padre Robson de Oliveira.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store