Notícias

Voluntários levam solidariedade e diversão a idosos

Grupo dançou quadrilha com idosos em instituição de Goiânia (GO).

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2015_07_17_004Músicas, brincadeiras, comidas típicas e muita alegria. A quadrilha para os idosos atendidos por uma instituição de Goiânia (GO) foi especial, graças à dedicação de um grupo de voluntários que não mediu esforços para levar muito amor. A turma especial tem mais de 60 anos de idade. O local existente há mais 30 anos e acolhe idosos carentes. Este assunto foi abordado no quadro Atitude Cristã, do Programa Pai Eterno desta sexta, 17.

No espaço, eles recebem alimentação, medicamentos e contam com atendimento de odontólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, além de muito amor, todos os dias. Durante o ano, o local recebe visitas de pessoas que dedicam um pouco de seu tempo para proporcionar dias diferentes aos idosos. Alegria que, para eles, faz muita diferença. A residente do asilo Julita Xavier conta que tudo é muito bonito: “Estou adorando. Estou muito feliz por ver”.

Sandra Wenzel Malta é uma dessas voluntárias. Ela é coordenadora comercial, mas doa seu tempo em prol do próximo. Para ela “tudo vale a pena por uma boa ação”. Celina Ramos é integrante do grupo de quadrilha e conta que levar alegria aos idosos é mais do que prazeroso: “É uma honra pra gente”. “Vamos tentar trazer um pouquinho de alegria para a vida deles hoje”, conta.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store