Notícias

Poeta faz homenagem a peregrino de Pernambuco

Zé Pretinho fez um poema tendo como personagem o pagador de promessas Pedro Caruaru.

DESTAQUE_DIVIINA_ARTE_2015_07_20_004O poeta Zé Pretinho, de Bela Vista de Goiás (GO), fez uma homenagem tendo como personagem o devoto Pedro Guedes da Costa, que fez o percurso de fé para demonstrar o amor ao Pai Eterno. Este foi um dos assuntos do Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 20.

Zé Pretinho conta que se inspirou na reportagem sobre a trajetória do pernambucano Pedro, que há sete anos saiu de Caruaru (PE) e caminhou até Trindade (GO). O artista lembra que também foi abençoado com uma graça e faz sua arte em agradecimento ao Pai Eterno: “Assim como nós [Pedro e Zé Pretinho] recebemos o poder do Pai Eterno, eu dou o retorno, por meio das minhas poesias e da minha dedicação. O Pai Eterno merece”, completa Zé.

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno