Notícias

Fiéis se emocionam em visitas a igrejas de Trindade

Valdete Macarini, de Meleiro (SC), é uma das romeiras que estiveram na Igreja Matriz.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_07_21_003Independente da época do ano, todas as semanas, tem gente de perto ou de longe visitando a Casa do Pai, para louvar e agradecer ou pedir bênçãos. Este assunto foi abordado no quadro Filhos Peregrinos do Programa Pai Eterno desta terça, 21 de julho.

A Igreja Matriz de Trindade, também conhecida como Santuário Velho do Divino Pai Eterno também atrai romeiros de todo o Brasil que participam de momentos de fé. Miguelina Pereira Santos, de Brasília (DF), diz que tem até vontade de morar na Cidade da Fé de Goiás: “Estou muito feliz!”

São milhares de fiéis que passam horas, até dias, na estrada para chegar à Casa do Pai. Cheios de fé, eles deixam a Igreja repleta de amor ao Divino Pai Eterno.

Muitas famílias presentes seguem uma tradição. De geração em geração, a devoção ao Pai vai sendo repassada. A devota Cibele Cristina Pereira, de Cristalina (GO), conta que tem a tradição desde pequena. “Agora, eu vou passar para meus filhos e netos”, diz. A devota explica, ainda, que veio pagar uma promessa. “Tenho uma promessa a pagar. Estou sentindo uma alegria imensa, sem explicação”.

Valdete Macarini é de Meleiro (SC) e conta que acompanha tudo pelos meios de comunicação. “É a primeira vez que venho e fiquei muito surpresa e emocionada”, pontua.

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno