Notícias

Devota celebra experiência de ser avó

Quadro Em Nome da Vida presta homenagem pelo Dia dos Avós, celebrado no domingo.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_07_23_001Amar, cuidar, proteger e ensinar. A arte de criar pessoas de bem eles já conhecem, a partir da experiência com os próprios filhos. O quadro Em Nome da Vida, do Programa Pai Eterno desta quinta, 23, traz mais uma história sobre os abençoados avós.

Maria Lúcia Oliveira é avó do pequeno Francisco, de 11 meses, e, com ele, viaja no tempo, voltando a ser criança. A casa de Maria ficou muito mais divertida depois da chega do netinho. “Antes era até organizada, mais limpa. Hoje, com ele, tem coisa para todos os lados”, brinca.

Avó e neto estão sempre juntos. Todos os dias, Francisco passa metade do dia na casa de Maria: “É uma tarde maravilhosa para nós dois”. A avó faz o possível e impossível para ver o pequeno sempre sorrindo.

Ela ensina os primeiros passos e, juntos, eles vão ao compasso de um amor que é quase inexplicável. A vovó coruja conta que é apaixonada pelo netinho e que se preocupa com os ensinamentos religiosos para o pequeno: “O nome dele vem de São Francisco e do Papa”. “A gente sempre mostra o terço a ele e leio a Bíblia infantil desde já”, conta.

A filha, Daniella de Oliveira Doca Scalla, fala sobre a importância da experiência da mãe na criação do filho: “Quando ela não está por perto, fico até meio perdida”.

Maria Lúcia diz que o neto representa a razão de seu viver. “Ele me dá força para tudo. Sei que vou levantar e não vejo a hora de o ver. Ele é tudo para mim”, diz.

Veja também: 

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store