Notícias

Ampliações em obra vão melhor acolher operários

Na construção do Novo Santuário, a próxima fase precisará de um número maior de trabalhadores.

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2015_07_27_001A construção do Novo Santuário acontece etapa por etapa graças à sua colaboração e, é claro, ao trabalho dos operários no canteiro de obras. A próxima fase precisará de um número maior de trabalhadores, por isso, ampliações estão sendo feitas para acolher os colaboradores com dignidade. Este assunto foi um dos destaques do Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 27.

Já se passaram três anos desde o início da obra e algumas etapas já foram finalizadas. Agora, tem início uma nova fase: construção da segunda laje e das vigas. Para acolher o maior número de operários, a área do refeitório e dos banheiros será ampliada.: “Vão entrar mais pessoas para trabalhar, então temos que atender a quantidade conforme manda a lei”, diz o técnico em segurança, Luis Carlos da Silva.

O espaço atual atende cerca de 300 operários por turno. A nova área vai abrigar o dobro. “[O objetivo é] dar um atendimento melhor aos funcionários, com comodidade no horário das refeições, e também na área de vestiários e sanitários”, explica Luis Carlos.

O trabalho já foi iniciado. Marcações e fundações já começaram a ser feitas. A previsão é que, no final de setembro, a expansão esteja pronta para atender bem cerca de mil operários que vão trabalhar nesta próxima etapa.

Veja também: 

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store