Notícias

Encontro de fé reúne romeiros de vários cantos do país

Acompanhe a movimentação no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_07_28_001Toda semana, milhares de devotos visitam a Casa do Pai, em Trindade (GO). Um encontro de muita fé e devoção no coração do Brasil. O quadro Filhos Peregrinos acompanhou a movimentação durante o final de semana no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e este foi um dos destaques do Programa Pai Eterno desta terça, 28.

Os romeiros de vários cantos do país louvam e agradecem. Da Casa do Pai, saem renovados e com a fé ainda mais forte. Há mais de uma década, Rubens Roberto Diniz, de Sete Lagoas (MG), reúne os amigos e visita a Casa do Pai para renovar a esperança. “Já tem 14 anos que eu e minha companheira reunimos os amigos em caravana”, diz. “É uma emoção muito grande aqui dentro do Santuário, que, para mim, é um pedacinho do céu”, explica.

Do interior de Minas Gerais, de Cataguazes, José Tadeu da Conceição enfrentou mais de 20 horas de viagem para visitar a Casa do Pai pela terceira vez. “Vim agradecer ao Divino Pai Eterno por muitas graças alcançadas na vida da minha família”, diz.

Maruza Fioresi, de Castelo (ES), é guia de turismo, e Trindade sempre está nos roteiros. Desta vez, ela veio com uma caravana de 80 pessoas. Do interior do Espírito Santo até o Santuário, foram quase 30 horas na estrada. “Trazer o pessoal, é sempre uma grande graça”, diz.

Veja também: 

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store