Notícias

Capacidade de banheiros em obra é dobrada

Ampliação é necessária para comportar mais operários em próxima fase da construção.

DESTAQUE_MAOS_A_OBRA_2015_07_29_001Já são mais de três anos de obra e, a cada etapa, os devotos podem conferir o andamento da construção do Novo Santuário. Para acolher um maior número de operários para a próxima fase da obra, além do refeitório, os banheiros também serão ampliados. Este é um dos destaques do Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 29.

“Vimos a necessidade de duplicar a capacidade atual”, explica o fiscal de obras, Alex Cruz. Ele conta que, para a ampliação dos sanitários, “já foi feito o processo de regularização do terreno e, a partir daí, iniciamos a perfuração das estacas”. “Também já fizemos a delimitação da obra com os gabaritos e a próxima fase é realizar a concretagem das estacas”, diz.

Hoje, o número de sanitários, chuveiros e vestiários é adequado à quantidade de trabalhadores da obra. “Mas iremos dobrar a capacidade atual de acolher os operários”, conclui Alex.

Veja também: 

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno