Notícias

Turminha do Pai Eterno: Medinho chato

As crianças aprenderam a superar as inseguranças e medos bobos.

DESTAQUE_TURMINHA_DO_PAI_ETERNO_2015_07_31_002A Turminha do Pai Eterno, todas as sextas, aprende mais sobre a fé. Com alegria e diversão, eles vivem aventuras e descobertas, em um encontro diferente com o amor do Pai Eterno. No episódio exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 31, as crianças aprenderam a superar as inseguranças e medos bobos.

É hora de dormir e a Mariana deseja boa noite. Divininho reclama que não está com sono e Pedro diz para ele fechar os olhos para o sono vir. Inquieto, Divininho diz que está com sede e Rosinha oferece o copo d’água.

Tudo pronto e Mariana vai com o dedo em direção ao interruptor para apagar a luz, quando Divininho pede que não apague. A galerinha pergunta o que há e Divininho diz que tem um carocinho em seu travesseiro. A turminha está com muito sono e Rosinha desafia Divininho: “Conta logo, senão eu conto”. E ela fala a verdade: “O Divininho não quer apagar a luz, porque ele tem medo de escuro. Pronto, falei”.

DESTAQUE_TURMINHA_DO_PAI_ETERNO_2015_07_31_003Chateado, Divininho, reclama da amiguinha ter contado. Mariana questiona o porquê de ele não ter contato antes e Divininho diz que ficou com vergonha. Pedro explica que sentir medo é normal e Rosinha aconselha o garotinho a encarar o medo de frente; Mariana complementa que o medo deve ser encarado confiando mais no Pai Eterno. “Reza que o medo passa”, conclui Pedro.

Veja também:

O quadro Turminha do Pai Eterno é exibido todas as sextas-feiras no Programa Pai Eterno, transmitido pela RedeVida de segunda à sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir aos vídeos na página da Turminha do Pai Eterno, no novo Portal Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store