Notícias

Pai recebe homenagem por papel na vida dos filhos

No próximo domingo, 9 de agosto, o calendário civil celebra o Dia dos Pais.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_08_04_001No próximo domingo, 9 de agosto, o calendário civil celebra o Dia dos Pais. No quadro Em Nome da Vida, do Programa Pai Eterno desta terça, 4, nossa equipe preparou uma homenagem a esses homens que têm papel fundamental nas vidas de seus filhos.

Na reportagem, conhecemos a família de Eduardo Luís da Costa, que presta homenagem ao seu pai, Luís Donizete da Costa. “Para mim, acho que é a pessoa mais caridosa e parceira que conheci na vida. Ele é mais que um pai, é um amigo. É a pessoa em quem eu posso confiar em todos os momentos da minha vida e até hoje não me faltou. Espero que eu nunca falte também, quando ele precisar de mim“, diz Eduardo. “Correto, ele nos ensinou sobre honestidade e caráter, em primeiro lugar. Acho que se eu não tivesse essa base, eu não seria o que sou hoje”, conta.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_08_04_002Luís também recebe os elogios da esposa, Geralda Alves Rocha da Costa: “Mesmo quando ele viajava muito, ainda assim, ele estava presente. Mesmo na distância, ele sempre foi presente na vida dos meninos. Era aquele pai muito preocupado com o que o filho seria no futuro”. A esposa diz ainda que é muito grata a Deus: “A família que ele [Luís Donizete] me deu é perfeita”.

Além de receber as homenagens, Luís agradece a dedicação do filho e da esposa. “Eduardo é um filho em que eu posso confiar. Ele pode estar lá no serviço. Se eu liguei para ele ou a mãe ligou, ele vem na hora e nem pergunta pra quê”, conta o pai. “Se eu tivesse que começar tudo de novo, eu começaria. Mesmo que eu soubesse tudo que eu teria que passar com ela, eu faria”, completa.

Veja também: 

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store