Notícias

Doe pela Fé: doações podem ser feitas até dia 17 de agosto

Última etapa da campanha sorteará três carros entre devotos cadastrados na Afipe.

DESTAQUE_DOE_PELA_FE_2015_08_07_001Devotos que ainda quiserem participar do último sorteio da campanha Doe Pela Fé, podem efetuar o pagamento do boleto até o próximo dia 17. Na última etapa da campanha, os fiéis vão concorrer a três carros usados pelo Papa Francisco e sua equipe durante a Jornada Mundial da Juventude, no Brasil.

Os veículos foram doados pela Arquidiocese do Rio e serão sorteados entre os devotos cadastrados na Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) que participarem da campanha fazendo suas doações.

Veja também: 

DESTAQUE_DOE_PELA_FE_2015_08_07A Campanha foi lançada com o objetivo de ajudar a cobrir os gastos que não estavam previstos e foram necessários durante a Jornada. Para contribuir e concorrer basta fazer uma doação no valor que o coração inspirar, utilizando o boleto anexo à nova carta do Cardeal Dom Orani João Tempesta. Serão sorteados dois Fiat Idea e um Fiat Bravo. O resultado será divulgado no Programa Pai Eterno, transmitido pela RedeVida de Televisão, no dia 2 de setembro.

Somos família, somos Igreja e, como irmãos, filhos do mesmo Pai, somos convidados a ajudar na evangelização e nas obras de Deus aqui na Terra. Vamos juntos participar, doar pela Fé. A sua atitude faz toda diferença.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno