Notícias

Casa do Pai acolhe devotos em mais um fim de semana

Caravanas de diversas cidades brasileiras marcam presença no Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_08_11_003Em Trindade (GO), o Pai Eterno se manifesta em uma devoção que cresce a cada dia. Pela fé de quem acredita, a cidade se transformou em sede de bênçãos para devotos de todo o país. A Capital da Fé de Goiás é um destino escolhido por milhares de pessoas, que querem conhecer de perto, as origens da devoção e rezar na Casa do Pai. O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 11, mostrou que, em mais um fim de semana, o Santuário Basílica ficou lotado. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. (Assista ao vídeo abaixo)

Alguns romeiros do Divino Pai Eterno não só participam da celebração, como também fazem questão de registrar o momento de louvor. Por todos os lados, expressões de fé e entrega. Todo fim de semana é assim: caravanas vindas de várias cidades brasileiras.

De Varginha (MG), veio a romeira Kátia Cilene Alves. Segundo ela, uma experiência indescritível. “Foi uma viagem tranquila. Um sonho da vida realizado”, afirma. Da mesma caravana, a devota Sueli das Graças Silva conta que vem a Trindade há dez anos: “É bom demais”, diz.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_08_11_001O fim de semana era do Dia dos Pais, então, nada melhor do que vir pedir bênçãos ao pai de todos nós, Deus Pai, o Divino Pai Eterno. O Santuário estava cheio de crianças, que, com a pureza típica, vieram agradecer e louvar. “Primeira vez que venho, tinha o sonho de vir e senti uma coisa muito boa”, relata Cauã Alves, de Batatais (SP). Mariane Giotto, da mesma cidade, também gostou de visitar a Casa do Pai. “Missa muito bonita, legal”, afirma.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno