Notícias

Devotos de todo o país acolhem Imagem Peregrina no Distrito Federal

Em São Sebastião, a Santa Missa foi realizada em clima de fé e devoção ao Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_08_11_001Em um dia de céu azul e sol forte, a cidade de São Sebastião (DF) recebeu a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, no último domingo, 9 de agosto. O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 11, mostrou que devotos de toda a redondeza, e também de cidades bem afastadas, foram louvar o Pai Eterno no Parque de Exposições da cidade. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Maria Helena Porto Alexandre, de São Raimundo Nonato (PI), fez questão de vir prestigiar a visita da Imagem. “Eu sou apaixonada no Pai Eterno e na programação do Pe. Robson na TV, que me ajuda bastante com as novenas e orações”, conta.

O dia foi dedicado ao encerramento da festa de Santo Afonso, padroeiro da paróquia da cidade. A visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno marcou o fim de um itinerário de nove dias de muita oração, pedindo a intercessão de Santo Afonso.

Pe. Geraldo Teixeira, pároco da paróquia Santo Afonso, afirma que a visita foi uma alegria para a cidade: “Nós queríamos fazer o fechamento desta Festa coroando com a visita da Imagem do Divino Pai Eterno e a presença do Pe. Robson e toda sua comitiva”.

Veja também:

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_08_11_003Ao chegar trazendo nas mãos a Imagem Peregrina do Divino Pai Eteno, Pe. Robson foi recebido com muito carinho. Antes da celebração, abençoou e ouviu os devotos. O Parque de Exposições já estava lotado de fiéis quando ele subiu ao altar trazendo nas mãos o Ícone Sagrado do Pai Eterno. O clima era de euforia e muito louvor.

Para o Superior Provincial, foi mais uma visita da Imagem Peregrina muito abençoada. “Muitos aqui no Distrito Federal são devotos do Divino Pai Eterno, já nos acompanham pelos meios de comunicação e têm uma sintonia muito grande com esta devoção. Afinal, é Deus, nós estamos falando de Deus, nosso Pai, na Sua Trindade Santíssima, com Maria, nossa Mãe, representando a humanidade abraçada. Então, é um momento de muita alegria poder trazer essa Imagem”, ressalta.

Motivados pelo Pe. Robson, os devotos, numa só voz, festejaram. Uma explosão de fé, emoção e alegria que só quem realmente ama o Pai Eterno consegue sentir, viver e expressar.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store