Notícias

Campanha Doe pela Fé: ainda dá tempo de participar

Devotos têm até 17 de agosto para fazer doações e concorrer a um carro utilizados pelo Papa na JMJ.

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_08_13_004O quadro Você Sabia, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 13, lembrou que a Jornada Mundial da Juventude de 2013 ainda está bem viva na memória de católicos brasileiros, e do mundo todo. Milhões de peregrinos se reuniram no Rio de Janeiro, para o encontro do Papa com os jovens. A cidade maravilhosa ficou tomada por um clima de bênçãos, em uma grande confraternização de fé. (Assista ao vídeo abaixo)

Um evento dessa magnitude exige grandes investimentos. Porém, alguns gastos não previstos restaram para serem cobertos. Por isso, a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), se juntou à Arquidiocese do Rio de Janeiro na Campanha Doe pela Fé.

 Cinco carros usados pelo Papa Francisco e a comitiva que o acompanhou foram disponibilizados para sorteio. Dois veículos já foram sorteados. O primeiro saiu para Anilda Alves Martins, de Patos, no interior da Paraíba. Já a segunda sorteada foi a Marcelina Matias Gomes, de Colinaçu (GO). No próximo sorteio, as chances de ganhar são ainda maiores. São três carros: dois Fiat Idea e um Fiat Bravo.

Veja também: 

DESTAQUE_DOE_PELA_FE_2015_08_07_001Para participar, é preciso ter se associado à Afipe até o dia 8 de junho deste ano. Dia 17 de agosto é o último dia para fazer a doação na campanha. O sorteio será exibido no Programa Pai Eterno, no dia 2 de setembro. Vamos lá, participe! Doe com fé, que um destes carrões pode ser seu!

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno