Notícias

Pe. Robson participa da Festa em Louvor a N. Sª da Assunção

Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás falou sobre o tema da Novena: Famílias Restauradas.

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_08_18_002O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 18, mostrou que a celebração do penúltimo dia da Festa em Louvor a Nossa Senhora da Assunção, em uma das comunidades mais frequentadas de Goiânia (GO), teve a participação do Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira. Um momento de fé, louvor e muita emoção. (Assista ao vídeo abaixo)

“Já estamos no oitavo dia da nossa Festa, onde toda a comunidade está vivendo a experiência da graça de Deus. Eu recebi o Pe. Robson, para falar justamente sobre o tema da Novena: “Famílias Restauradas”. Isso é um sinal de graça, de bênção, trazendo o Pai Eterno como sinal de unidade para nós”, destacou Pe. Marcos Rogério, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Assunção.

A animação foi total e a comunidade recebeu o Pe. Robson de braços abertos. Muitos se emocionaram em uma noite onde a mensagem principal foi direcionada às famílias. A auxiliar de serviços gerais Tânia Alves de Oliveira participou com sua família e falou sobre a importância do tema: “É o que nós estamos precisando neste momento: famílias restauradas”.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_08_18_004

O montador Wanderlei Manoel Vieira também gostou da celebração. “Eu era meio ateu, não frequentava, agora estou vindo bastante e estou gostando muito”, disse.

Todos estavam em busca das bênçãos do Pai. Como a aposentada Anice Isabel Lopes Cunha, que se emocionou durante a novena. “Muito boa. Essa novena é muito bonita”, comentou. Também aposentada, Wanda Mendes Soares gostou de ver a participação do Pe. Robson. “A novena foi maravilhosa. Eu conheço o Pe. Robson lá de Trindade, vou lá sempre”, completou.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store