Notícias

Uma família abençoada pelo Pai Eterno

Eles têm uma vida pautada pela fé e servem à Casa do Pai em forma de agradecimento por bênçãos recebidas.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_08_20_003Nesta quinta-feira, 20, o Programa Pai Eterno contou a história de uma família grata, que leva a vida pautada pela fé e devoção. Vivendo em Trindade (GO), eles servem à Casa do Pai com um trabalho de amor e doação em forma de agradecimento por uma grande graça alcançada. (Assista ao vídeo abaixo)

O Geraldo Batista de Lima e a Ivanete Aparecida Fernandes Lima são os pais da Nayara e da Taynara. A família tem muita fé no Pai Eterno. “Tudo que nós temos, principalmente a Nayara, é graças ao Pai Eterno, pois se não fosse a força Dele, e as bênçãos que Ele tem trazido para a minha família…Essa união não é só hoje, e sim, todos os dias”, afirma Geraldo.

Há 21 anos, quando a Nayara tinha só cinco meses de vida, eles passaram por um momento muito difícil. Ela foi diagnosticada com meningite e o caso era grave, havia risco de sequelas. “A deixamos internada, ela ficou na UTI por nove dias. Os médicos falavam que o estado dela estava piorando cada vez mais”, lembra a mãe, Ivanete Aparecida.

Em uma situação tão complicada, a única saída encontrada foi ser forte e ter muita fé no Divino Pai Eterno. “A gente sempre com o joelho no chão, pedido ao Pai Eterno para passar na frente e tomar conta dela. Se fosse da vontade Dele, para deixá-la com a gente. Aí, ela recebeu alta, a trouxemos para casa. O médico, quando deu alta, disse que, provavelmente, devido às sequelas, pois a meningite foi muito forte, ela não iria andar, falar e nem enxergar. E, nós sempre orando muito, pedindo muito a Deus, e o Divino Pai Eterno na nossa frente. Para quem não ia andar e falar, aos dois anos de idade ela começou a dar os primeiros passinhos”, relata Ivanete.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_08_20_001

E essa não foi a única vez em que eles contaram com o amor do Pai. A vida é um caminho cheio de desafios, e, recentemente, a família se viu chamada a ser firme na fé novamente quando Geraldo ficou desempregado. Tudo parecia perdido, mas com fé, e juntos, eles deram a volta por cima trabalhando com artesanato.

“Ela já trabalhava com artesanato, mas o meu ramo sempre foi diferente. Ela me chamou para encarar, eu aceitei e, então, foi onde nós começamos sem nada, só na força de vontade. O resultado disso, que é mais um testemunho da nossa empresa, é o crescimento diário e, principalmente, o crescimento da nossa fé no Pai Eterno. Nós nunca trabalhamos ou iniciamos o dia sem agradecer a Ele, e também nunca vamos parar de trabalhar sem agradecer, pois cada dia que vivemos é graças a Ele”, conta Geraldo.

Com tantas bênçãos derramadas, eles sentem que devem retribuir ao menos um pouco o amor do Pai. Ivonete afirma que é por isso que eles servem no Santuário Basílica: “A gente ajuda como Ministro da Eucaristia nos fins de semana. É a forma que nós encontramos de agradecer ao Divino Pai Eterno por tantas bênçãos que Ele dá para toda a nossa família. Então, foi por amor a Ele que resolvemos doar o nosso fim de semana”.

Para Geraldo, isso ainda é pouco em relação ao tanto de graças recebidas. “Essa felicidade que nós temos é porque a minha família é muito abençoada pelo Pai Eterno”, afirma.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno