Notícias

Campanha Doe Pela Fé sorteia três últimos carros

No total, foram sorteados cinco carros utilizados pelo Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude em 2013.

IMG_5181O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 2, exibiu o último sorteio da Campanha Doe Pela Fé, promovida pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), em parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro. Desta vez foram sorteados dois Fiat Idea e um Fiat Bravo. As três devotas ganhadoras foram: Maria Cléia Oliveira, de Chupinguaia (RO); Ana Lourenço Godoi Pinto, de Tupãssi (PR); Leonilia Scarin Oliveira, de Tangará da Serra (MT). (Assista ao vídeo abaixo)

Além da apresentadora do Programa Pai Eterno, Talitta Di Martino, e do repórter Douglas Branquinho, o sorteio dos três carros contou com a presença especial do Missionário Redentorista Pe. Natalino Martins, e também de um auditor da UniQue Consultoria e Auditoria de São Paulo. O vídeo e todas as informações estão disponíveis aqui no portal Pai Eterno e no canal Pai Eterno, no YouTube.

No total, a Campanha sorteou cinco carros utilizados pelo Papa Francisco e a comitiva que o acompanhou durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro, em 2013. Dois veículos já foram sorteados. Em fevereiro, o primeiro carro saiu para Anilda Alves Martins, de Patos, no interior da Paraíba.

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_02_04_001“Eu quase desmaiei quando me ligaram com essa notícia maravilhosa. Fiquei tão nervosa e emocionada que não consegui nem falar, passei o telefone para minha filha. Participei da campanha porque meu coração pediu para que eu ajudasse nesta boa causa. Doei pouco, mas foi o que eu pude, pois estou sem condições para doar mais. Eu agradeço muito ao Pai Eterno por este prêmio, ele veio em uma boa hora. Agradeço também ao Papa Francisco e ao Pe. Robson. Fiquei muito, mas muito feliz mesmo!”, disse a dona de casa de 45 anos, associada à Afipe desde 2011.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2015_04_14_002Já a segunda sorteada foi a Marcelina Matias Gomes, de Colinaçu (GO), que recebeu o carro no mês de abril. “Agradeço muito ao meu Pai Eterno. Faço questão de ajudar porque sempre que preciso do Pai Eterno, Ele me ajuda, por isso tenho prazer em fazer minha doação. Já tem mais de cinco anos que contribuo com a Afipe e vou continuar enquanto eu for viva. Minha ajuda é pouquinha, mas é de coração. Agora eu tenho um carro e estou muito feliz por isso!”, afirmou a dona de casa, que todos os meses percorre 40 km até uma cidade próxima, para fazer sua doação.

Associados de todo o Brasil participaram da ação que teve o objetivo de ajudar a Arquidiocese do Rio de Janeiro a quitar os investimentos feitos na Jornada Mundial da Juventude, assim como outros projetos da Igreja do Brasil.

A Jornada e a Campanha

NEWSLETTER_JULHO_DOE_PELA_FE_2015_2015_07_08_002Fiéis, jovens do mundo inteiro, participaram da maior festa católica do mundo: a Jornada Mundial da Juventude. O evento foi uma experiência única para todos os que participaram e se empenharam para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Porém, de maneira inesperada, as chuvas provocaram alguns imprevistos e a Arquidiocese do Rio, junto com a comissão organizadora da JMJ, precisou transferir toda a estrutura e preparar a orla de Copacabana para receber mais peregrinos, o que gerou gastos extras.

“Evidentemente que isso trouxe todo um desequilíbrio de investimento. A Arquidiocese do Rio tem feito todo um trabalho para poder realmente quitar todas as necessidades e levar a diante esse belo empreendimento, que sabemos que todos colaboraram e colaboram para poder realmente fazer com que essa Jornada seja uma coisa muito bonita. E também poder ver que os frutos podem continuar acontecendo no coração da juventude”, ressaltou o arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Dom Orani Tempesta.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store