Notícias

Caravanas de várias cidades se reúnem na Casa do Pai

Durante o fim de semana, devotos marcaram presença no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_09_08_005Da Bahia, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Muitos ônibus e muita gente estiveram na Basílica de Trindade (GO) para mais um fim de semana de oração e louvor. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 8. (Assista ao vídeo abaixo)

Três irmãs vieram pela primeira vez a Trindade. Para elas, foi uma verdadeira maratona de orações. “Vamos assistir três missas hoje. Assistimos uma às 7h, outra às 10h e vamos assistir a terceira”, contou Luciene Silveira Santos.

Teve caravana que veio e ficou só um dia na Capital da Fé de Goiás. “Somos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Vale do Amanhecer, de Planaltina, no Distrito Federal. Saímos cedo e à noite estaremos lá de volta”, disse a romeira Edna Rodrigues.

Para João Antônio Sobreira, da mesma caravana, a visita lhe dá muita alegria. “A sensação é muito boa. É segunda vez que venho aqui, é muito divertido, conhecemos várias coisas”, declarou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_09_08_003

O casal Geraldo Costa e Lúcia de Fátima Costa são os coordenadores da caravana de Planaltina. Eles vieram uma vez, e depois sentiram a missão de trazer mais pessoas. “Na primeira vez, viemos em romaria, apaixonamos pelo Pai Eterno e sentimos a vontade de ser coordenadores de Romaria. Já trouxemos várias pessoas, fazemos duas romarias no ano. É uma satisfação muito grande estar aqui com esses romeiros evangelizando”, disse Geraldo.

“Sempre trazemos um grupo de 50 pessoas. O pessoal fica encantado, principalmente com a missa do Pe. Robson. A gente sempre vem aos sábados e saímos depois da missa, às 19h”, completou Lúcia.

A Casa do Pai também recebeu uma romaria de Caçador (SC). A Irma Michele Wanderloff contou que veio para agradecer uma bênção recebida: “O pedido que fizemos é para ela, pois teve uma leucemia. Os médicos a desenganaram, disseram que não tinha mais o que fazer e que a única coisa era pedir a Deus, pois ele não podia fazer mais nada por ela. Nós clamamos ao Pai Eterno, rezamos, fizemos novena, e se ela se salvasse, iriamos trazê-la aqui”.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store