Notícias

Multidão recebe Imagem do Divino Pai Eterno em Franca

Ícone Sagrado foi levado pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_09_08_003Com a presença do bispo de Franca (SP), Dom Paulo Roberto Beloto, a missa celebrada pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, no último domingo, 6, durante a 28ª edição do Hallel, reuniu aproximadamente 17 mil pessoas para a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno.

Toda a celebração foi marcada pela emoção dos fieis, que cantaram e louvaram ao som de tradicionais músicas religiosas, como a Ave Maria. Devotos de todo o Brasil puderam acompanhar a missa pela RedeVida de Televisão.

Antes de subir ao altar, Pe. Robson abençoou um grupo de idosos e também gente da comunidade, que o aguardava. A idealizadora do Hallel Franca, Maria Theodoro Lemos Silveira, conhecida como Tia Lolita, fez questão de agradecer ao padre Robson pela presença. “Uma dádiva de Deus, pois ascendeu o fogo da devoção ao Divino Pai Eterno na cidade”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_09_08_001Segundo Pe. Robson, foi uma satisfação ver que as pessoas querem, cada vez mais, se aproximar do amo do Pai Eterno: “A presença da Imagem Peregrina em uma comunidade é um grande momento para que devotos espalhados em todos os cantos do país experimentem de perto o amor do Divino Pai Eterno”.

As próximas visitas da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno agendadas para setembro são: dia 13, em Gramado (RS); dia 27, em Curitiba (PR), será a visita do Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Já em outubro, Pe. Robson de Oliveira levará a Imagem Peregrina a Dourados (MS), no dia 4; dia 18, a Teresópolis (RJ); e dia 25, a Campos de Goytacazes (RJ). A última visita do ano,  também da Imagem de Nossa Senhora, está prevista para o dia 6 de dezembro, em Garanhuns (PE).


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store