Notícias

Festa Paroquial reúne devotos na Igreja Matriz de Trindade

O Superior Provincial, Pe. Robson de Oliveira, celebra missa neste sábado, 12, às 19h30.

MATRIZCom o tema “Consagrados ao Pai Eterno para servir”, a Igreja Matriz de Trindade promove até o próximo domingo, 20 de setembro, a Festa Paroquial em Louvor ao Divino Pai Eterno. A programação teve início na última sexta-feira, 11, e segue com missas celebradas diariamente às 19h30.

Neste sábado, 12, a celebração será presidida pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira. Em cada dia, uma comunidade paroquial está responsável pela colaboração na celebração e farão, inclusive, parte da procissão de entrada.

Santuário Matriz

A Igreja Matriz de Trindade é um dos templos da devoção em Trindade (GO). Inaugurada em 1912 a igreja é a sede da Paróquia do Divino Pai Eterno e é também conhecida como Santuário Velho. No aniversário de 100 anos, em 2012, foi tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) como Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Em 2013, recebeu um novo tombamento, dessa vez como Patrimônio Cultural Material do Brasil.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store