Notícias

Visita da Imagem Peregrina chega a Gramado

Pe. Robson de Oliveira levará o Ícone Sagrado para o encerramento do 3º Reaviva.

VISITAA Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno chega  a Gramado (RS) neste domingo, 13. O Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, irá conduzir o Ícone Sagrado e presidir a Santa Missa, às 17h30, no Centro de Convenções Serra Park. A expectativa é que cerca de 15 mil pessoas participem. Haverá também transmissão ao vivo pela RedeVida de Televisão para todo o Brasil.

A celebração eucarística marca o encerramento do Reaviva Gramado, um dos principais eventos religiosos da região, que está em sua terceira edição. A programação do Reaviva Gramado tem início às 8h e segue, ao longo de todo o dia, com palestras e momentos de louvor e oração. O evento é realizado pelo Grupo de Oração Rainha da Paz da Paróquia São Pedro, de Gramado, que é também o responsável pela acolhida da Imagem Peregrina.

A coordenadora do grupo, Rejani Maria Basi Cardoso, destaca que a devoção ao Divino Pai Eterno em Gramado é forte: “Os fiéis ficaram muito animados com a notícia da Visita da Imagem Peregrina, muitas pessoas estão ajudando, será um evento muito bonito”.

Rejani também é devota do Pai Eterno e conta que conheceu a devoção por meio de sua mãe, acompanhando a programação da RedeVida com as Novenas e Missas celebradas pelo Pe. Robson. “Ele é uma pessoa muito serena e conquista o coração dos devotos por meio da pregação da Palavra de Deus”, comenta.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_08_11_002Visitas da Imagem Peregrina

Com a intenção de vivenciarem de perto o amor do Divino Pai Eterno, muitos devotos que não podiam visitar Trindade passaram a clamar para que Pe. Robson levasse até eles o Ícone Sagrado do Pai Eterno. Em 31 de maio de 2008, após receber centenas de pedidos, a primeira Visita da Imagem Peregrina aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

As Visitas da Imagem começaram a fazer parte da agenda e da vida do sacerdote que, na época, era reitor do Santuário Basílica. Já foram percorridas diferentes regiões do país, passando por 136 municípios brasileiros em 22 estados e o Distrito Federal. Milhões de devotos acolheram o Ícone Sagrado em um total de 145 visitas, desde 2008 até 2015.

Para o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, o trabalho de evangelização por meio das Visitas da Imagem é uma forma de levar o amor de Deus de forma mais concreta às pessoas: “A presença da Imagem Peregrina em uma comunidade ou paróquia é um grande momento para que devotos espalhados em todos os cantos do país experimentem de perto o amor do Divino Pai Eterno. É uma grande satisfação ver que as pessoas querem, cada vez mais, se aproximar desse amor”.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store