Notícias

Evangelização por meio da arte sacra

Aos 71 anos, a aposentada se dedica ao artesanato no Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

DIVINA_ARTE_01A aposentada Sueli Ferreira de Oliveira foi destaque no quadro Divina Arte desta segunda-feira, 14. Aos 71 anos de idade, ela é uma das atendidas no Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Goiânia (GO), onde descobriu seu dom para o artesanato. (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu me aposentei e fiquei pensando no que eu iria fazer, porque depois que a gente aposenta não dá para ficar só dentro de casa. Tudo começou por intermédio de uma amiga, que me trouxe aqui e me apresentou. Com essa brincadeira, já tem nove anos que estou aqui. Sinto que estou na minha segunda casa, e aprendi um pouquinho de tudo, crochê, tricô, pintura”, explicou.

Sueli contou que em pouco tempo aprendeu a fazer os artesanatos: “Logo e Logo eu comecei a fazer as pinturas de pano de prato. Aí quando eu menos esperava, já estava pintando as Imagens. Sempre tenho a ajuda da Ir. Margarida. Eu gosto de pedir ajuda. Então, vamos olhando as cores que combinam, misturamos para dar um tom diferente na tinta”, ressaltou.

Veja também: 

DIVINA_ARTE_02Para ela, a artesanato foi uma bênção em sua vida “Eu não sabia mexer com pincel, eu aprendi aqui. Aprendi também a ser mais humana, ser mais compreensiva com as pessoas que estão em volta de mim. Isso aqui foi uma escola pra mim, e continua sendo. Eu sinto muita alegria. É um prazer imenso. É muito gratificante!”, conclui.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno