Notícias

III Reaviva Gramado recebe Visita da Imagem Peregrina

O evento contou com pregações, animação musical e a Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_09_14_002Gramado emanou fé neste domingo, 13 de setembro, durante o III Reaviva – Jesus fonte de amor e misericórdia, que neste ano contou com um diferencial, que reuniu mais de sete mil pessoas, no Serra Park: a Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, conduzida pelo Pe. Robson de Oliveira, Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás. O evento contou ainda com a pregação do casal Magda Ishicawa e André Florêncio, da Canção Nova, de São Paulo, e animação da Banda Dom de Davi. Devotos de mais de cinquenta cidades, inclusive de Estados vizinhos, se emocionaram com as palavras do sacerdote, que trouxe uma mensagem de amor e fé para a comunidade.

“Estamos extremamente felizes pelo que vimos neste domingo. Um público vibrante e que demonstrou muita fé em Deus. O mundo precisa de pessoas encorajadas para mostrar o amor de Deus e isto só é possível, se estivermos fortificados. Ninguém que esteve aqui hoje voltou para casa do mesmo jeito que veio”, destacou a coordenadora do Grupo de Oração Rainha da Paz, da paróquia São Pedro, Rejani Cardoso.

A Visita da Imagem Peregrina, juntamente com a presença do padre Robson, se deu através de uma vontade mútua entre o Grupo de Oração Rainha da Paz e a Diocese de Novo Hamburgo, por intermédio da Paróquia São Pedro. A Santa Missa, celebrada pelo Missionário Redentorista e concelebrada por padres de paróquias locais e de outras cidades, foi transmitida ao vivo pela RedeVida de Televisão.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_09_14_003O momento foi marcado pela fé que move milhares de devotos em todo o País e os leva a querer sempre buscar a paz e o amor de Deus, por meio da mensagem do Evangelho. “É gratificante ver a fé do povo, dos devotos aqui de Gramado, que nos acolheram com tanto carinho demonstrando o grande amor e devoção que têm pelo Divino Pai Eterno. Cada Visita é uma bênção e é também uma grande satisfação ver que as pessoas querem estar cada vez mais próximas desse amor tão puro e verdadeiro de Deus que é nosso Pai”, declarou Pe. Robson de Oliveira.

Galeria de Fotos


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store