Notícias

Curitiba recebe Visita do Ícone Sagrado do Perpétuo Socorro

Entrega do Ícone aos Redentoristas completa 150 anos. Pe. Robson foi o escolhido para conduzir visitas no Brasil.

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_09_24_001O Você Sabia?, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 24, mostrou que o Ícone Sagrado de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, vai percorrer o Brasil, em comemoração ao Jubileu de 150 anos de entrega do Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro aos Missionários Redentoristas. Devotos de várias partes do país terão a oportunidade de rezar diante do Ícone. (Assista ao vídeo abaixo)

A primeira cidade a receber a visita do Ícone Sagrado de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro vai ser Curitiba, no Paraná. A visita acontece no próximo fim de semana, dia 27 de setembro. O Ícone será conduzido pelo Pe. Robson de Oliveira, o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás.

Veja também:

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_09_24_004As próximas cidades a receberem a visita do Ícone serão Brasília, no Distrito Federal, e Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Outras visitas já estão sendo agendadas e devem ser divulgadas em breve. Em um trabalho de evangelização e num ato de fé, será celebrada uma missa nas cidades visitadas.

A abertura do Ano Jubilar aconteceu em Roma, em junho deste ano. Pe. Robson foi escolhido pela União dos Redentoristas do Brasil, para levar o Ícone às paróquias brasileiras.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store