Notícias

Mãe batiza filho com inspiração em nomes bíblicos

Ela espera que ele seja um grande homem, vencedor de batalhas e seguidor dos caminhos da Igreja.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_09_24_003O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 24, continuou contando a história de famílias que batizaram os filhos com inspiração em nomes bíblicos. Temente a Deus, a secretária Maria do Carmo Borges Moreira contou porque escolheu o nome João Miguel para seu filho. (Assista ao vídeo abaixo)

“João por três motivos: por ser neto e bisneto de João, outro motivo é que João era um discípulo muito amado por Jesus, e Miguel porque ele foi um grande vencedor. De tudo que ele passou na gestação, depois ficou 25 dias na UTI internado. Ele foi um grande vencedor”, explicou Maria do Carmo.

João Miguel tem um ano e dois meses, vive com os pais em Goiânia, mas nasceu em Brasília, prematuro, com oito meses. A história dele é muito bonita, pois chegou à vida de Maria do Carmo e do esposo de uma forma muito especial. “Nós não podíamos ter filhos biológicos. Então, o João Miguel chegou à nossa vida. Eu quase desisti dele, mas por vontade de Deus ele veio para ficar com a gente. Quando ele tinha 15 dias eu fui para lá, para ter o contato, para criar vínculo afetivo”, contou.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_09_24_002Foram 17 anos de busca até João Miguel chegar. Para a mãe, ele é uma bênção do Pai Eterno em sua vida. “A gente até cumpriu uma promessa ao Pai Eterno este ano pela vinda dele para a nossa vida. Ele foi um filho muito esperado, amado. Foi mesmo pelas bênçãos do Pai, que ele está aqui nos trazendo muita alegria”, comentou.

Sobre a educação dada ao pequeno, Maria do Carmo disse que já está seguindo os caminhos da Igreja: “Eu animo grupos na igreja, dirijo orações e ele está sempre comigo na frente, louvando, cantando, batendo palmas. Sempre que vamos à igreja ele está com a gente. E ele tem correspondido bem a este chamado de Deus para a vida dele. Eu creio que ele será um grande homem de Deus, assim como foi João, o apóstolo, e será um grande vencedor de todas as batalhas, como foi São Miguel Arcanjo”.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno