Notícias

‘Valeu muito a pena’, afirma romeiro

Grupo de romeiros de Pouso Alegre (MG) se emociona ao cumprir promessa de visitar a Casa do Pai, em Trindade.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_09_30_001Desde ontem, o Programa Pai Eterno, está mostrando o esforço de um grupo de devotos de Pouso Alegre (MG) que veio à Trindade (GO) caminhando, em agradecimento por bênçãos recebidas. A emoção dos romeiros por cumprirem a promessa de visitar a Casa do Pai foi destaque no quadro Em Nome da Vida desta quarta-feira, 30. (Assista ao vídeo abaixo)

O grupo de amigos percorreu cerca de mil quilômetros do interior de Minas Gerais até a Casa do Pai. Como apoio, eles usaram um caminhão em todo o trajeto. O motorista Porfírio Moreira da Silva foi o responsável pela organização da cozinha durante a romaria, e falou sobre o cardápio: “Hoje vai ser frango caipira, tradicional como o mineiro gosta, com macarronada, arroz e feijão. Faço o café da manhã, almoço, e preparo também as frutas que eles comem, bolacha”.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_09_30_005

O romeiro conta que o grupo recebeu doações por onde passou. “Ganhamos muitos alimentos. Na estrada, muita gente ajudou e nós ganhamos muitas coisas, água e café”, ressaltou Porfírio.

Além da cozinha toda organizada, o grupo tem pouso na carroceria do caminhão. Um dos integrantes do grupo, Sebastião Aparecido Borges, explicou como é a estrutura: “Tem freezer , reservatório de água, mantimentos, além das nossas camas improvisadas. Valeu e vale muito a pena!”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno