Notícias

Rodrigo Alvarez lança livro ‘Maria’ no Santuário Basílica

Na obra, o jornalista conta a história da mulher que deu à luz ao filho de Deus.

DESTAQUE_RODRIGO_ALVAREZ_2015_10_02_001O jornalista Rodrigo Alvarez lança neste sábado, 3, após a celebração das 17h30, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), seu livro “Maria”– A biografia da mulher que gerou o homem mais importante da história, viveu um inferno, dividiu os cristãos, conquistou meio mundo. Na obra, o autor conta a história da mulher que deu à luz ao Filho de Deus. 

Na obra, Rodrigo Alvarez consulta Evangelhos, livros apócrifos e diversos relatos para compor a emocionante história de uma menina criada no templo, que recebeu a notícia de sua gravidez pelo Arcanjo Gabriel e deu à luz o homem que mudaria os rumos da humanidade.

DESTAQUE_RODRIGO_ALVAREZ_2015_10_02_003

Quando o Cristianismo se tornou a religião oficial do Império Romano, a importância de Maria se torna o centro de uma disputa ferrenha entre uma imperatriz e um bispo. Seria ela um veículo para o nascimento de Cristo ou a Mãe de Deus? Como a virgem se tornou Nossa Senhora? Nesta biografia, Rodrigo Alvarez revela como surgiu uma das figuras femininas mais importantes da nossa cultura.

O autor

Rodrigo Alvarez nasceu no Rio de Janeiro e atualmente é correspondente da TV Globo em Jerusalém. Passou os últimos dez anos entre São Paulo, Nova York, São Francisco e o Oriente Médio, como repórter e correspondente da TV Globo. É autor de Aparecida e Haiti, depois do inferno, publicados pela Globo Livros.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno