Notícias

Obras Sociais promovem mais uma Ação Social

Desta vez, o atendimento será oferecido à comunidade do Setor Palmares e Bandeirantes, em Trindade (GO).

DESTAQUE_ACAO_SOCIAL_2015_10_03_001As Obras Sociais Redentoristas promovem neste sábado, 3, mais uma edição da Ação Social. Desta vez, o atendimento será oferecido à comunidade do Setor Palmares e Bandeirantes, em Trindade (GO).

Durante todo o dia, a programação prevê diversos atendimentos médicos, odontológicos, psicológico, biomédicos, aferição de pressão, glicose e tipagem sanguínea. Para as crianças, terá cantinho da beleza, árvore literária e diversas brincadeiras. Um grupo de advogados também estará disponível para orientação jurídica e religiosos farão confissões e visitas domiciliares aos acamados.

Veja também: 

Entre os dias 1º e 2 de outubro, os Obras Sociais promoveram atividades com palestras de prevenção ao uso de drogas e serviço de prevenção dentária nas escolas municipais da região.

“Nós estamos dando suporte para que essas pessoas possam restaurar a sua dignidade por meio desses atendimentos, valorizando a sua vida e sendo pessoas melhores, restauradas para poder levar esperança à sua comunidade, no setor onde moram”, afirma o diretor das Obras Sociais, Pe. Reinaldo Martins.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno