Notícias

Dourados recebe a Visita da Imagem Peregrina

Celebração encerrará a Jornada Diocesana da Família e comemorará o aniversário de 80 anos da cidade.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_2015_10_04_001A Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno e o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, voltarão à cidade de Dourados (MS), no domingo, dia 4 de outubro. A Visita celebrará o encerramento da Jornada Diocesana da Família, além de comemorar o aniversário de 80 anos da cidade e da Catedral Imaculada Conceição.

O Missionário Redentorista presidirá a Santa Missa, às 16h30 (horário local) – 17h30 (horário de Brasília) – na Praça Antônio João, em frente à Catedral. A celebração será transmitida, ao vivo, para todo o Brasil, pela RedeVida de Televisão.

O administrador paroquial da Catedral, Pe. Crispim Guimarães, afirma que a comunidade está muito feliz com a volta da Imagem Peregrina à cidade, especialmente por coincidir com o aniversário de Dourados e da Catedral. Ele explicou que a diocese tem feito o convite em todas as paróquias para que os fiéis participem deste momento de fé e intimidade com Deus. A expectativa de público para a missa com a Imagem Peregrina é de 20 mil devotos.

Em 2013, Dourados recebeu, pela primeira vez, a Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. “A devoção ao Divino Pai Eterno já existia na nossa comunidade, mas depois das Novenas e Missas com o Pe. Robson na televisão, mais pessoas puderam ser evangelizadas pela fé no Divino Pai Eterno”, explica Pe. Crispim.

Visitas da Imagem Peregrina

Com a intenção de vivenciarem de perto o amor do Divino Pai Eterno, muitos devotos que não podiam visitar Trindade passaram a clamar para que Pe. Robson levasse até eles o Ícone Sagrado do Pai Eterno. Em 31 de maio de 2008, após receber centenas de pedidos, a primeira Visita da Imagem Peregrina aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

As Visitas da Imagem começaram a fazer parte da agenda e da vida do sacerdote que, na época, era reitor do Santuário Basílica. Já foram percorridas diferentes regiões do país, passando por 138 municípios brasileiros em 22 estados e o Distrito Federal. Milhões de devotos acolheram o Ícone Sagrado em um total de 148 visitas, de 2008 até 2015.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store