Notícias

Visita da Imagem Peregrina reúne 15 mil pessoas em Dourados

O evento integrou a programação da Jornada Diocesana da Família e celebrou o aniversário de 80 anos da cidade.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_10_05_002Nesse domingo, 4, a cidade de Dourados (MS)  recebeu pela segunda vez a Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno e do Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira. Uma multidão de fiéis, 15 mil pessoas, segundo os organizadores, presenciou a celebração da missa campal, realizada da Praça Antônio João, no centro da cidade.

A Santa Missa atraiu fiéis de Dourados e região, além de estados como Paraná e Santa Catarina e até do país vizinho, Paraguai, e foi concelebrada por padres e diáconos da diocese de Dourados, além do Diácono Nelsinho Corrêa, da Comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista SP.

O evento integrou a programação da Jornada Diocesana da Família 2015 (JDF), realizada no período da manhã e da tarde na Escola Imaculada Conceição com a presença de aproximadamente 500 casais.

DESTAQUE_VISITA_DA_IMAGEM_PEREGRINA_2015_10_05_003Em sua homilia, Pe. Robson enalteceu os valores cristãos da família e os cuidados, principalmente com as crianças nos dias de hoje, onde as novas tecnologias imediatamente as seduzem. A passagem do Superior Provincial também comemorou o aniversário de 80 anos da cidade e da Catedral Imaculada Conceição. O administrador paroquial da Catedral, padre Crispim Guimarães, afirmou que a comunidade se mostrou muito feliz com a volta da Imagem Peregrina à cidade, especialmente por coincidir com o aniversário de Dourados e da Catedral.

Primeira Vez

Em 2013, Dourados recebeu, pela primeira vez, a Visita da Imagem Peregrina. “A devoção ao Divino Pai Eterno já existia na nossa comunidade, mas depois das Novenas e Missas com o Pe. Robson, na televisão, mais pessoas puderam ser evangelizadas pela fé no Divino Pai Eterno”, explicou padre Crispim.

Fotos: Estanislau Sanábria


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store