Notícias

Entidades de Trindade promovem Caminhada pela Paz

Objetivo foi refletir e rezar pelas pessoas que sofrem algum tipo de violência.

DESTAQUE_CAMINHADA_PELA_PAZ_2015_10_07_002Era bem cedinho quando centenas de pessoas saíram da Vila São Cottolengo no último domingo, 4, em direção ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. A Caminhada pela Paz teve como objetivo refletir e rezar pelas pessoas que sofrem algum tipo de violência.

Vítimas de agressão estão por toda parte e, por isso, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) proclamou 2015 como sendo o Ano da Paz. Em Trindade, escolas, faculdades e famílias foram convidadas a participar do ato organizado pela Vila São Cottolengo, pelas Obras Sociais Redentoristas e pelo Santuário Basílica. Todos se uniram para pedir paz e a caminhada terminou com uma missa celebrada na Casa do Divino Pai Eterno.

Veja também:

DESTAQUE_CAMINHADA_PELA_PAZ_2015_10_07_001O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store